sábado, 9 de janeiro de 2010

De repente as coisas mudaram. Onde eu só sentia segurança e força vieram ventos de conflito e o chão tremeu. Os alicerces em que tudo estava cimentado pareciam querer ceder ou no minimo pareciam que estavam à força a substitui-los.
É complicado. Tudo aquilo que representava o meu acordar, o meu renascer estava agora de pernas para o ar.
Felizmente a decisão estava tomada e o meu chão tinha sido bem cimentado, aquele meu cantinho apecebi-me que aguentava bem os ventos contrários. Ou se não bem, pelo menos ia aguentar até porque a esperança é de sair renovado.
Tive medo ( ainda tenho, por breves momentos, ás vezes ). Decidi não me calar, não sei se isso me vai fazer muitos amigos, mas pelo menos o medo de não os fazer deixou de pesar tanto. Dizer as coisas com assertividade, sem botar julgamentos cá para fora é o cabo dos trabalhos! Umas vezes fi-lo, outras não, a verdade é essa.
Continuando a ver as coisas positivas - não sei se repararam mas hoje estou a tentar não ser pessimista, aliás descobri que sou um optimistas aos 46 anos, bem bom! - fez-me enfrentar o medo, a opiniao dos outros, fez-me querer enriquecer com novos mundos de crescimento que iam sendo adiados, fez-me viver e crescer!
Por isso, está tudo: O.K.!

Sem comentários:

Enviar um comentário